Trocas e Devoluções
A K Óculos, em respeito aos seus clientes, obedece às normas vigentes do Decreto Nº 7.962 de Março de 2013, responsável por respaldar os diretos do consumidor. Se for necessário realizar uma troca ou devolução de um produto, favor se atentar a:
- Caso o cliente queira fazer uma troca ou devolução por ter comprado o produto errado, ou não gostar do produto depois que recebeu, o valor do frete e o preço do novo produto, ficarão por conta do cliente;
- Se o produto que o cliente recebeu não foi aquele que comprou, o frete ficará por conta da loja, tendo em vista que foi um erro de embalo;
- Caso o produto esteja danificado ao chegar na casa do cliente, é imprescindível que o cliente notifique a loja imediatamente para que possa receber um novo produto;
- Se o produto apresentar indícios de uso, não poderá ser trocado ou devolvido;
- As condições acima só se aplicam quando o cliente entrar em contato em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Trocas e devoluções após esse período não serão permitidas;
Para essas e outras dúvidas, favor entrar em contato pelos números de whatsapp: (31) 9171-1408 / (31) 9954-34165 ou pelo email contato@koculos.blog.br